Explora estas ideias e outras!

Explorar tópicos relacionados

Brasão de armas de Baleizão

Brasão de armas de Baleizão

Heraldry of the World Civic heraldry of Portugal - Brasões dos municípios Portugueses. Escudo de prata, com um castelo de púrpura aberto e iluminado do campo. Em chefe, cinco escudetes das quinas de Portugal, acompanhadas por dois ramos de sobreiro, folhados e lançados de verde. Em contra-chefe uma faixa ondada de azul. Coroa mural de prata de quatro torres. Listel branco com os dizeres a negro : " ARRONCHES ".   The arms were officially granted on February 6, 1986.

Heraldry of the World Civic heraldry of Portugal - Brasões dos municípios Portugueses. Escudo de prata, com um castelo de púrpura aberto e iluminado do campo. Em chefe, cinco escudetes das quinas de Portugal, acompanhadas por dois ramos de sobreiro, folhados e lançados de verde. Em contra-chefe uma faixa ondada de azul. Coroa mural de prata de quatro torres. Listel branco com os dizeres a negro : " ARRONCHES ". The arms were officially granted on February 6, 1986.

Civic heraldry of Portugal - Brasões dos municípios Portugueses -Escudo de prata, com uma cruz da Ordem de Cristo de vermelho, aberta do campo, acompanhada de dois ramos de laranjas de ouro, sustidos e folhados de verde e atados de vermelho, em ponta. No contra-chefe uma faixa ondada de azul. Coroa mural de prata de quatro torres. Listel branco com os dizeres : " RIBEIRA DE PENA ", de negro. Origin/meaning  The arms were officially granted on June 13, 1951.

Civic heraldry of Portugal - Brasões dos municípios Portugueses -Escudo de prata, com uma cruz da Ordem de Cristo de vermelho, aberta do campo, acompanhada de dois ramos de laranjas de ouro, sustidos e folhados de verde e atados de vermelho, em ponta. No contra-chefe uma faixa ondada de azul. Coroa mural de prata de quatro torres. Listel branco com os dizeres : " RIBEIRA DE PENA ", de negro. Origin/meaning The arms were officially granted on June 13, 1951.

Brasão de Sardoal

Brasão de Sardoal

Brasão de Nazaré.Esquartelada de amarelo e de vermelho. Cordões e borlas de vermelho e de prata.  Significado das Armas do Município da Nazaré:  O verde indicado para o campo das armas, para a faixa ondada e para o realçado do monte, é o esmalte que heraldicamente simboliza o mar e significa a fé e a esperança. A prata da torre representativa do templo

Brasão de Nazaré.Esquartelada de amarelo e de vermelho. Cordões e borlas de vermelho e de prata. Significado das Armas do Município da Nazaré: O verde indicado para o campo das armas, para a faixa ondada e para o realçado do monte, é o esmalte que heraldicamente simboliza o mar e significa a fé e a esperança. A prata da torre representativa do templo

Brasão de São Pedro do Sul

Brasão de São Pedro do Sul

Brasão de Gondomar

Brasão de Gondomar

BJA-santiagomaior.png

BJA-santiagomaior.png

Brasão de armas de Troviscal

Brasão de armas de Troviscal

Brasão de Tarouca

Brasão de Tarouca

Pinterest
Pesquisar