Explora Concepção De Serviços, Serviço Público e outros!

Service design organizes business from the customer's perspective

Service design organizes business from the customer's perspective

Sua realização é relevante na concepção de serviços pois é necessário entender os benefícios esperados ou as expectativas de resultados de cada ator afim de considerá-las quando da concepção de um novo sistema. Nesta matriz cada ator expressa o que espera de benefício ou o que pode contribuir para o provimento da satisfação do cliente.

Sua realização é relevante na concepção de serviços pois é necessário entender os benefícios esperados ou as expectativas de resultados de cada ator afim de considerá-las quando da concepção de um novo sistema. Nesta matriz cada ator expressa o que espera de benefício ou o que pode contribuir para o provimento da satisfação do cliente.

New digital upstarts are threatening the bottom lines, growth prospects, and even business models of traditional service providers. It’s time for incumbents to innovate or be left behind.

New digital upstarts are threatening the bottom lines, growth prospects, and even business models of traditional service providers. It’s time for incumbents to innovate or be left behind.

everything-is-a-service by Sylvain Cottong via Slideshare

everything-is-a-service by Sylvain Cottong via Slideshare

Pinterest
Pesquisar