Explora Fazenda, Sexta Feira e outros!

Explorar tópicos relacionados

Morre em Caruaru a atriz pernambucana Diva Pacheco   A atriz pernambucana, imortalizada no papel de Maria na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Diva Pacheco, morreu na manhã desta sexta-feira (20), em Caruaru, no Agreste do Estado.    Nascida em Panelas, Diva era casada com Plínio Pacheco, idealizador do maior teatro ao livre do mundo, em Fazenda Nova, no Interior pernambucano.

Morre em Caruaru a atriz pernambucana Diva Pacheco A atriz pernambucana, imortalizada no papel de Maria na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Diva Pacheco, morreu na manhã desta sexta-feira (20), em Caruaru, no Agreste do Estado. Nascida em Panelas, Diva era casada com Plínio Pacheco, idealizador do maior teatro ao livre do mundo, em Fazenda Nova, no Interior pernambucano.

Caminhoneiro Mascarado É Preso Por Assustar Motoristas Na BR - O motorista de um caminhão-cegonha foi preso em flagrante por direção perigosa na BR-324, no município de Amélia Rodrigues, localizado a 80 km da capital baiana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo dirigia de forma agressiva, forçando os outros carros para fora da pista, além de usar uma máscara representando o personagem do diabo para aterrorizar os outros motoristas.    Após denúncias de t...

Caminhoneiro Mascarado É Preso Por Assustar Motoristas Na BR - O motorista de um caminhão-cegonha foi preso em flagrante por direção perigosa na BR-324, no município de Amélia Rodrigues, localizado a 80 km da capital baiana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo dirigia de forma agressiva, forçando os outros carros para fora da pista, além de usar uma máscara representando o personagem do diabo para aterrorizar os outros motoristas. Após denúncias de t...

Por que Ana Arraes fez a coisa certa no mensalão   A TESE DE QUE OS RECURSOS DO MENSALÃO VINHAM DAS BONIFICAÇÕES DE VOLUME PAGAS ÀS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE DE MARCOS VALÉRIO ERA TOTALMENTE ESTAPAFÚRDIA; SE FOSSE VERDADEIRA, A GLOBO, QUE PAGA O MAIOR BV AOS PUBLICITÁRIOS, SERIA A ORIGEM DO ESCÂNDALO   20 de Julho de 2012 às 19:14   247 – O blogueiro Reinaldo Azevedo está histérico. Diz que a ministra Ana Arraes, do Tribunal de Contas da União, agiu de forma vergonhosa para livrar a cara de…

Por que Ana Arraes fez a coisa certa no mensalão A TESE DE QUE OS RECURSOS DO MENSALÃO VINHAM DAS BONIFICAÇÕES DE VOLUME PAGAS ÀS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE DE MARCOS VALÉRIO ERA TOTALMENTE ESTAPAFÚRDIA; SE FOSSE VERDADEIRA, A GLOBO, QUE PAGA O MAIOR BV AOS PUBLICITÁRIOS, SERIA A ORIGEM DO ESCÂNDALO 20 de Julho de 2012 às 19:14 247 – O blogueiro Reinaldo Azevedo está histérico. Diz que a ministra Ana Arraes, do Tribunal de Contas da União, agiu de forma vergonhosa para livrar a cara de…

Ele teria sido impedido de entrar em área reservada de casa de shows   Ator é acusado de agredir segurança em casa de shows    Agência O Globo  Publicação: 19/07/2012 21:45 Atualização:  O ator Marcelo Faria é acusado de agredir um segurança da casa de espetáculos Miranda, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Em nota, a casa informa que a agressão aconteceu durante um show do cantor Rogê na noite desta quarta-feira (18). Marcelo teria sido impedido de entrar na área reservada às pessoas que…

Ele teria sido impedido de entrar em área reservada de casa de shows Ator é acusado de agredir segurança em casa de shows Agência O Globo Publicação: 19/07/2012 21:45 Atualização: O ator Marcelo Faria é acusado de agredir um segurança da casa de espetáculos Miranda, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Em nota, a casa informa que a agressão aconteceu durante um show do cantor Rogê na noite desta quarta-feira (18). Marcelo teria sido impedido de entrar na área reservada às pessoas que…

EM CINCO ANOS Denúncias de violência contra idosos crescem 673% na Capital   Os cabelos ficam brancos, a resistência, a visão e a memória já não são as mesmas. As pernas doem e a dificuldade de subir escadas aumenta. O rosto enrugado de tanto se expôr ao sol e a aparência cansada de décadas de trabalho, tornam evidente o envelhecimento. Contudo, mesmo depois de tanta luta, muitos idosos são maltratados e negligenciados pelos próprios filhos. E esta violência, ano após ano, só aumenta em F...

EM CINCO ANOS Denúncias de violência contra idosos crescem 673% na Capital Os cabelos ficam brancos, a resistência, a visão e a memória já não são as mesmas. As pernas doem e a dificuldade de subir escadas aumenta. O rosto enrugado de tanto se expôr ao sol e a aparência cansada de décadas de trabalho, tornam evidente o envelhecimento. Contudo, mesmo depois de tanta luta, muitos idosos são maltratados e negligenciados pelos próprios filhos. E esta violência, ano após ano, só aumenta em F...

COMITÊ COMEMORA REDUÇÃO DE ACIDENTES COM MOTO  - Falando à Rádio Pajeú nesta quinta-feira (26), o Coordenador do Comitê Estadual de Prevenção de Acidentes com Moto, João Veiga disse que a atuação do comitê reduziu  significativamente o número de acidentes em Pernambuco. No entanto, segundo ele, a região do Pajeú ainda é a segunda no ranking de acidentes, atrás apenas do Moxotó. Click no link abaixo e ouça mais detalhes:

COMITÊ COMEMORA REDUÇÃO DE ACIDENTES COM MOTO - Falando à Rádio Pajeú nesta quinta-feira (26), o Coordenador do Comitê Estadual de Prevenção de Acidentes com Moto, João Veiga disse que a atuação do comitê reduziu significativamente o número de acidentes em Pernambuco. No entanto, segundo ele, a região do Pajeú ainda é a segunda no ranking de acidentes, atrás apenas do Moxotó. Click no link abaixo e ouça mais detalhes:

João da Costa traça metas para últimos dias na PCR  Publicado por José Accioly, em 21.07.2012 às 09:57  - Rifado do processo de sucessão no Recife, o prefeito João da Costa (PT) reuniu todo o secretariado e presidentes de empresas e autarquias municipais na sexta (20) para traçar as metas do governo para o último semestre a frente da prefeitura. Apesar de restar pouco mais de cinco meses de governo, o petista relacionou obras e ações nas áreas de mobilidade, Orçamento Participativo…

João da Costa traça metas para últimos dias na PCR Publicado por José Accioly, em 21.07.2012 às 09:57 - Rifado do processo de sucessão no Recife, o prefeito João da Costa (PT) reuniu todo o secretariado e presidentes de empresas e autarquias municipais na sexta (20) para traçar as metas do governo para o último semestre a frente da prefeitura. Apesar de restar pouco mais de cinco meses de governo, o petista relacionou obras e ações nas áreas de mobilidade, Orçamento Participativo…

Lotéricas suspendem pagamento de contas em protesto contra a Caixa Econômica  - Em protesto pela melhoria do sistema operacional da Caixa Econômica e reivindicando também reajuste das tarifas pagas pelo banco para a prestação dos serviços, as empresas lotéricas de todo o país farão um protesto neste sábado (28), quando aceitarão apenas a realização de jogos. Serviços como saques, depósito e pagamentos de contas serão retomados apenas na segunda-feira (30).    Durante toda a próxima semana…

Lotéricas suspendem pagamento de contas em protesto contra a Caixa Econômica - Em protesto pela melhoria do sistema operacional da Caixa Econômica e reivindicando também reajuste das tarifas pagas pelo banco para a prestação dos serviços, as empresas lotéricas de todo o país farão um protesto neste sábado (28), quando aceitarão apenas a realização de jogos. Serviços como saques, depósito e pagamentos de contas serão retomados apenas na segunda-feira (30). Durante toda a próxima semana…

'Livro de ouvir' resgata clima de radionovela e vira opção no trânsito  Empresas lançam títulos em áudio na Bienal do Livro de São Paulo.  Romance de 300 páginas tem entre oito e nove horas de gravação.

'Livro de ouvir' resgata clima de radionovela e vira opção no trânsito

'Livro de ouvir' resgata clima de radionovela e vira opção no trânsito Empresas lançam títulos em áudio na Bienal do Livro de São Paulo. Romance de 300 páginas tem entre oito e nove horas de gravação.

Ainda sem posicionamento a respeito do pleito de outubro, o prefeito João da Costa (PT) quebrou o silêncio momentâneo, na tarde desta quinta-feira (19), para culpar o ex-prefeito João Paulo, vice na chapa de Humberto Costa, pelo fiasco do corredor de ônibus da Conde da Boa Vista, alvo fácil da oposição, principalmente neste início de campanha eleitoral. “Sempre foi um projeto polêmico. Na época, eu era secretário (de Planejamento) e tinha divergências que foram explicitadas. A decisão do...

Ainda sem posicionamento a respeito do pleito de outubro, o prefeito João da Costa (PT) quebrou o silêncio momentâneo, na tarde desta quinta-feira (19), para culpar o ex-prefeito João Paulo, vice na chapa de Humberto Costa, pelo fiasco do corredor de ônibus da Conde da Boa Vista, alvo fácil da oposição, principalmente neste início de campanha eleitoral. “Sempre foi um projeto polêmico. Na época, eu era secretário (de Planejamento) e tinha divergências que foram explicitadas. A decisão do...

Pinterest
Pesquisar