Mais ideias provenientes do(a) luis
Lisboa de Antigamente: Rua Primeiro de Maio

Rua Primeiro de Maio Legenda da fotografia no arquivo: varinas em greve, pelo direito de comprar o peixe no novo mercado de Santos. Joshua Benoliel, in AML

Cheias de Abril de 1961 - Lisboa algo muito raro em Portugal  e muito menos em Lisboa. Um alerta . A Bíblia diz em Mateus 24: 3-14 meditem e pensem bem no que quis dizer Jesus.

Cheias de Abril de 1961 - Lisboa algo muito raro em Portugal 🇵🇹 e muito menos em Lisboa. Um alerta 🚨. A Bíblia diz em Mateus meditem e pensem bem no que quis dizer Jesus.

Lisboa revisitada. Av. Estados Unidos da América, décadas de 60/70.

Divulgação da obra do fotógrafo Artur Pastor. Dissemination of the work of the photographer Artur Pastor (Portugal Artur Pastor nasceu em 1922 em Alter do Chão. Artur Pastor termina o...

Praça do Município - 1920  Transladação dos restos mortais de Sua Magestade Imperial Dom Pedro II e de Sua Alteza Imperial Dona Tereza Crsitina para o Brasil, com honras de Chefe de Estado.

Lisboa - Praça do Município - 1920 Transladação dos restos mortais de Sua Magestade Imperial Dom Pedro II e de Sua Alteza Imperial Dona Tereza Crsitina para o Brasil, com honras de Chefe de Estado.

| Antiga da Rua da Palma e parte da desaparecida Rua dos Fanqueiros. Edifícios demolidos para abrir o futuro Largo do Martim Moniz.

Antiga da Rua da Palma e parte da desaparecida Rua dos Fanqueiros. Edifícios demolidos para abrir o futuro Largo do Martim Moniz.

Lisboa de Antigamente: Agosto 2015

Lisboa de Antigamente retrata a cidade, através de fotografias antigas das suas gentes, monumentos e muito, muito mais.