Nicole Warne of Gary Pepper Girl wears a tie-front crop top, gingham skirt, strappy sandals, and a Louis Vuitton bag

The Daring Summer Combo Worth Trying

For girls: Pela Galiza...

Olá, Hoje mostro-vos alguns momentos das minhas férias pela Galiza, Sanxenxo mais concretamente. Adoro este recanto e nas fotos mostr...

For girls: Resumo das Minhas Férias

Olá, Hoje mostro-vos o resumo das minhas férias no Montebelo Hotel & Spa em Viseu nos finais de Agosto. Já vos mostrei um pouco aqui ...

For girls: Em Viseu para Relaxar

Olá, Hoje venho mostrar-vos algumas das fotos dos meus dias em Viseu onde fiquei alojada no Montebelo Hotel & Spa , tal como vos mostrei ...

For girls: Está na mesa #1

Olá, Hoje venho falar-vos um post acerca de restaurantes que visito. Em Caminha, o Restaurante "Amândio", aberto há 14 anos e que prima ...

For girls: Domingo à Espanhola

Olá, No passado domingo decidimos partir para um passeio para o Norte. De manhã passamos pelo centro histórico de Barcelos, onde se situa...

For girls: Domingo na Penha

Olá, Hoje venho mostrar-vos um bocadinho da Penha, em Guimarães, um sitio lindíssimo e cheio de recantos românticos! Fui com um look ...

For girls: Jantar de Girls

Olá, Na passada segunda-feira, fui a um jantar de amigas ao Porto, só girls ! Fomos jantar ao "Alma Portuense" e eu comi um "Bife Folhad...

For girls: Fim de Semana- Parte IV

Olá, Hoje vou mostrar-vos, finalmente, o último post do primeiro fim de semana de Julho, continuação deste . Ao fim do dia fomos jantar...

For girls: Fim de Semana- Parte III

Olá, Em seguimento deste post, venho continuar-vos a falar sobre o meu fim de semana passado. Este hotel têm 2 piscinas exteriores aque...