Mais ideias provenientes do(a) Leo
FGV Notícias

FGV Notícias

Music Business Innovation Lab | Diretoria Internacional

Music Business Innovation Lab | Diretoria Internacional

Music Business Innovation Lab | International Affairs Division

Music Business Innovation Lab | International Affairs Division

Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado

Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado

Mad Vine - branding

Mad Vine - branding

O livro Marketing 3.0, de Philip Kotler, Hermawan Katajaya e Iwan Setiawan aborda os novos desafios do marketing centrado no ser humano, colocando os diversos stakeholders de uma empresa como responsáveis pela cocriação de sua proposta de valor.

O livro Marketing 3.0, de Philip Kotler, Hermawan Katajaya e Iwan Setiawan aborda os novos desafios do marketing centrado no ser humano, colocando os diversos stakeholders de uma empresa como responsáveis pela cocriação de sua proposta de valor.

O primeiro game a ser financiado via Lei Rouanet

O primeiro game a ser financiado via Lei Rouanet

Livro CulturaDigital.BR - para baixar e ler!

Livro CulturaDigital.BR - para baixar e ler!

"A rede torna mais difícil a opressão", diz Manuel Castells Marit Hommedal / NTB scanpix/Wikicommons

"A rede torna mais difícil a opressão", diz Manuel Castells Marit Hommedal / NTB scanpix/Wikicommons

Do Broadcast Ao Socialcast

Do Broadcast Ao Socialcast