Mais ideias provenientes do(a) Kátia
branco

Oi genteeee! Antes de qualquer coisa queremos agradecer o carinho de vocês. Somos mais de 100 na nossa página: êêêêêê! JURO que eu achei que ia demorar mais pra isso acontecer e estou tão tão tão f…

O designer Paulo Antonio de Azeredo escolheu o preto para decorar seu apartamento. Mais do que um truque para disfarçar imperfeições, a cor tem razão de ser: “Gosto do estilo industrial”. Além das paredes, mesa, cadeira e armário metálico são escuros

O designer Paulo Antonio de Azeredo escolheu o preto para decorar seu apartamento. Mais do que um truque para disfarçar imperfeições, a cor tem razão de ser: “Gosto do estilo industrial”. Além das paredes, mesa, cadeira e armário metálico são escuros Mais

Quando você decide reformar totalmente algum ambiente, o certo é começar pelas paredes, mas aqui não rolou. Como vocês sabem, no projeto da sala/copa tem uma mesa bem bacana e decidi começar por ela porque a antiga tava muito detonada. A ideia da mesa é ter uma pegada mais industrial mesmo, nada certinho porque não …

Quando você decide reformar totalmente algum ambiente, o certo é começar pelas paredes, mas aqui não rolou. Como vocês sabem, no projeto da sala/copa tem uma mesa bem bacana e decidi começar por ela porque a antiga tava muito detonada.