Um Cappuccino Vermelho - Recolhas, reviews, etc.
Collection by Joel G. Gomes
Como diz o título, o objectivo é reunir aqui todos as resenhas, críticas, divulgações, etc. ao meu livro "Um Cappuccino Vermelho".
Resenha: Um Cappuccino Vermelho - Joel G. Gomes
O local para degustar do prazer de ler...
Um Cappuccino Vermelho, de Joel G. Gomes
Olha eu aqui!! Alguma porta se abriu só pode. A maldição do livro não abacado deve ser mais do que uma lenda, não tem outra explicação. Dessa vez, venho para falar dum livro que peguei já faz um te…
Resenha: Um cappuccino vermelho
Livro de Joel Gomes, lançado em 2012, é o livro de debute do escritor português. Pensando bem, essa foi justamente a razão para comprá-lo...
Resenha: Um Cappuccino Vermelho - Joel G. Gomes
O local para degustar do prazer de ler...
Um Cappuccino Vermelho, de Joel G. Gomes | LIVRO GRATUITO
Tenho fetiche insano por produções independentes, gente que mete a cara e pratica o faça você mesmo . Na literatura "indie", estamos...
Livro: Um Cappuccino Vermelho, de Joel G. Gomes
LumaKimura.net [ Blog ]
[Resenha] Um Cappuccino Vermelho - Joel G. Gomes
“Um Cappuccino Vermelho” é o livro de estreia de Joel G. Gomes. Um livro policial pouco ortodoxo, nos apresenta duas personagens principais aparentemente independentes. Escrito em 2002, apenas publicado em 2012. Ricardo Neves tem uma vida dupla. Por um lado é um assassino profissional implacável, sem qualquer indício de hesitação, por outro lado, é um escritor de policiais. A sua duplicidade começa a confundir-se quando um contrato o leva muito perto da sua segunda vida. O escritor João…
Entrevista a Joel G. Gomes, Escritor Português
Personal blog about life, books, music and other forms of art and culture.
Noticiasgrandelisboa.com
Noticias Grande Lisboa Latest News Portal providing latest news about auto, health, tech, home improvement, Entertainment, business, sports etc.
[À Lareira com...] - Joel Gomes
À Lareira com...Joel Gomes, autor de "Um cappuccino vermelho". Fale-nos um pouco sobre si Esta é uma pergunta muito má para se começar, sem ofensa, porque é difícil escolher que aspectos destacar. De mim como pessoa, não tenho muito a dizer. Não é que não haja nada, apenas acho que não me compete a mim falar sobre isso. Sei o que as pessoas dizem (as mais simpáticas, as outras eu faço de conta que não existem), mas repetir aqui as suas palavras roçaria o narcisismo. Sobre mim, em termos…