Batatas assadas com alho, ervas e parmesão

[ingrediente] batatas fatiadas *Azeite de oliva extra virgem dentes de alho picadinho *Temperos e sabores à vontade xícara de queijo parmesão *Sal a gosto *Salsinha, cebolinha e verdinhos à la vontè

Batatas assadas com alho, ervas e parmesão

[ingrediente] batatas fatiadas *Azeite de oliva extra virgem dentes de alho picadinho *Temperos e sabores à vontade xícara de queijo parmesão *Sal a gosto *Salsinha, cebolinha e verdinhos à la vontè

#Sevenlist #Art #infográfico #Milkshake #Doce #sobremesa #Drink #Chocolate #Morango #Nutella #Oreo #Paçoca #Docedeleite

Não sabe qual Fast Food você deve comprar o seu milk shake? Que tal fazer em casa? Veja 7 receitas de Milk shake deliciosos para você fazer em casa.

receita profissional MASSA PARA TODOS OS TIPOS DE SALGADOS (ESFIHA ,CACHORRO QUENTE DE FORNO, ENROLADINHO DE QUEIJO E PRESUNTO ,HAMBÚRGUER DE FORNO,PIZZA, JOELHO E ETC)

Massa para todos os tipos de salgados (Esfiha, enroladinho) Kg de farinha de trigo 2 copos de leite morno.. O copo pode ser o de requeijão 4 tabletes de fermento de gramas 1 Xícara de óleo 1 colher de sopa de sal

Brigadeiro Gourmet, ganha chocolate em barra, meio amargo e creme de leite. O que deixa a receita macia, mais delicada, um pouco menos doce e ainda mais gostosa!

Brigadeiro Gourmet

Que tal, brigadeiro gourmet para comer de colher, durante uma série ou como sobremesa em formato de bolotas envoltas por bom granulado belga! Não tem amor que resista, não é mesmo?

Perfeito para acompanhar carnes, mergulhar snacks e crocâncias, como recheio de batatas, e por aí vai...!

Creme de Gorgonzola

Para mergulhar snacks crocantes, acompanhar carnes, legumes, dar um tchan em um risoto, hmmmm...! Dá pra ir longe nas possibilidades quando se sabe fazer um belo creme de gorgonzola!

Para fazer esse belisco super nutritivo, basta você lavar bem as batatas doces, cortá-las em rodelas, salpicar sal grosso e pimenta do reino. Agora é só forrar a assadeira com papel alumínio, colocar as batatas cortadas e levá-las ao forno pré-aquecido a 180° por cerca de 15 a 20 minutos.

Batata doce no forno - forrar o tabuleiro com papel alumínio, colocar as batatas cortadas e levá-las ao forno pré-aquecido a por cerca de 15 a 20 minutos.

Balas de gelatina

Essa foi a descoberta do final de semana – Imagine você poder fazer sua própria bala de gelatina, colocar na lancheira, levar você mesmo de lanche no trabalho, ou enfeitar a mesa de doces da …

Passo a passo do tomate recheado do @pitadapalpitada

Antigamente eu tinha um preconceito com tomate recheado, mas isso mudou imediatamente quando provei essa delícia. O mais legal dessa receita é que dá para adaptar o recheio para quase tudo que tem na geladeira, fazendo o tomate um…

Pinterest
Pesquisar