1924 - República Portuguesa  Camões salvando os Lusíadas do naufrágio

Portugal Stamp 1924 - República Portuguesa Camões salvando os Lusíadas do naufrágio

Selo de 1972 em celebração ao quarto centenário de "Os Lusíadas", de Luís de Camões.

Selo de 1972 em celebração ao quarto centenário de "Os Lusíadas", de Luís de Camões.

O Sway é uma aplicação de narração de histórias digital com a qual pode criar facilmente relatórios, apresentações, histórias pessoais e muito mais de forma interativa. O motor de design incorporado ajuda-o a criar designs de aspeto profissional em minutos. Com o Sway, as suas imagens, texto, vídeos e outros itens de multimédia fluem em conjunto de forma a realçar a sua história. Com o Sway, as suas criações têm um aspeto fantástico em qualquer ecrã.

Reserva Villa Natal - Aproveite o fim de semana e venha com sua família conhecer as vantagens desse projeto.

Poeta português, filho de Simão Vaz de Camões e de Ana de Sá e Macedo, Luís Vaz de Camões terá nascido por volta de 1524/1525,  e morreu a 10  junho 1580, em Lisboa. Teria estudado Literatura e Filosofia em Coimbra, sendo seu protetor o  tio paterno, D. Bento de Camões, frade de Santa Cruz e chanceler da Universidade. .Em 1569, após 16 anos de desterro, regressou a Lisboa.trabalhando n'Os Lusíadas e no seu Parnaso, "livro de muita erudição, doutrina e filosofia", segundo o mesmo autor.

Luís Vaz de Camões é considerado o maior poeta português; nunca existiu, nem em…

Vasco da Gama (1468-1524 morre em Cochim-Índia) Navegador português que nos DESCOBRIMENTOS encontrou o Caminho Marítimo para a Índia.

Vasco da Gama morre em Cochim-Índia) Navegador português que nos DESCOBRIMENTOS encontrou o Caminho Marítimo para a Índia. Mais


Mais ideias
Pinterest
Pesquisar