Miguel Botelho brindou-nos com dois novos livros, que foram lançados no passado dia 22 de abril, em Lisboa.  ​Dezasseis Poemas de Ausência, Amor e Despedida são a história do amor e da vida ou, nas palavras do autor: "O amor aspira à implacável delicadeza do ocaso".  Na sua nova coletânea de contos, Alma e Outras Mulheres, ​Miguel Botelho traz-nos até ao mundo das mulheres, as mulheres da sua vida.

Miguel Botelho brindou-nos com dois novos livros, que foram lançados no passado dia 22 de abril, em Lisboa. ​Dezasseis Poemas de Ausência, Amor e Despedida são a história do amor e da vida ou, nas palavras do autor: "O amor aspira à implacável delicadeza do ocaso". Na sua nova coletânea de contos, Alma e Outras Mulheres, ​Miguel Botelho traz-nos até ao mundo das mulheres, as mulheres da sua vida.

Miguel Botelho reúne neste volume as suas letras para fados, numa singela homenagem a uma pessoa muito especial que o ensinou a amar o fado.

Miguel Botelho

Miguel Botelho

Elvis sobre a Baía de Guanabara e Outras Histórias, de Miguel Botelho, ISBN 9789898575272, INDEX ebooks, 2013

Uma coletânea de contos gay em que o amor impera, embora marcado pela ausência ou pela solidão. A literatura gay feita em português!

Miguel Botelho nasceu no ano em que os Beatles gravaram Love Me Do, o que marcaria radicalmente a sua vida. Vive em Coimbra, mas habituou-se à contrariedade. Procrastina por vocação e serve o estado provocação. Escreve histórias vagas nas horas curtas. Publicou em 2011, Ilha: Narrativa, em prosa e em verso, de uma viagem de regresso (edição de autor).

Uma coletânea de contos gay em que o amor impera, embora marcado pela ausência ou pela solidão. A literatura gay feita em português!

lha: Narrativa, em prosa e em verso, de uma viagem de regresso, de Miguel Botelho (2011)

lha: Narrativa, em prosa e em verso, de uma viagem de regresso, de Miguel Botelho


Mais ideias
Pinterest
Pesquisar