When autocomplete results are available use up and down arrows to review and enter to select. Touch device users, explore by touch or with swipe gestures.

Padrão de aplique

Discover Pinterest’s 10 best ideas and inspiration for Padrão de aplique. Get inspired and try out new things.

Ideias essa técnica é assim, a aplicação fica na borda do pano creditos: atelierarteagulha creditos: drika Álbum 4-página Eu Amo Artesanato ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu te amarei, ó SENHOR(Deus), fortaleza minha. O Senhor(Deus) é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:1-2----------------------LEIA A BÍBLIA

More information...

Na postagem dessa semana quero mostrar a vocês como fazer um padrão bem simples de ser feito, que pode ser usado para cobrir uma área grande e é uma ótima substituição para o pontilhado, ou o caminho sem fim. Começo com as marcações nos cantos. Esse é um retângulo proporcional, mas mesmo que não seja, dá pra fazer esse padrão, só que vai ficar um pouco diferente. Nessa foto coloco a primeira linha diagonal. Aqui as outras linhas. Nessa foto coloquei a primeira linha na direção oposta. Na próxima, mostro todas as linhas colocadas. Aqui começo a fazer os loops. Eu iniciei da esquerda para a direita. Só lembrando: o loop é a letra E cursiva. Na primeira linha, eu coloquei um loop em cada triângulo. Aqui, como fiz para voltar. Nos quadrados eu faço dois loops. Para dar continuidade e não ter que fazer arremates eu faço um loop pra cima no quadrado de baixo e um loop pra a direita e outro para a esquerda no quadrado de cima. Note que nos triângulos da esquerda eu ainda não coloquei os loops. Só quando chego no final da última carreira é que faço os loops nos triângulos da esquerda. Vou subindo... ...até terminar onde comecei. Aqui, como fica o padrão depois de terminado. Espero que o passo a passo dessa semana seja bem aproveitados por vocês. Até a próxima!

More information...

Concluí meu croche tapestry com o padrão pied de poulet. Fiz uma capinha para meu netbook, ficou linda. Só consegui fazer o padrão em forma tubular. Para trabalhos em carreiras de ida e volta não deu certo. Também não aconselho fazer trabalhos grandes porque dá um pouquinho de trabalho tecer um ponto e trocar a linha, tecer mais tres pontos e trocar novamente. Também só é indicado para peças que fiquem firmes pois na troca de fio, o que não é utilizado fica por dentro dos pontos, o que vai tornar o crochê mais firme, e para peças que precisem de caimento e leveza não é indicado. Para este trabalho usei dois fios da linha Esterlina numero 5. Um novelo branco e um preto. Os detalhes em vermelho também são na mesma linha com fio duplo. Eu fiquei muito feliz com o resultado, vou tentar também em tricô pois acho esse padrão muito elegante, assim com cara de Chanel. Cada sinal do grafico corresponde a um ponto baixo.

More information...

More related to Padrão de aplique

More like this