Toucinho-do-céu, um dos doces conventuais mais apreciados. É uma receita muito simples de fazer e conquista qualquer convidado.

Toucinho-do-céu

Toucinho-do-céu, um dos doces conventuais mais apreciados. É uma receita muito simples de fazer e conquista qualquer convidado. Mais

Tiramisú. A sobremesa tipicamente italiana, que é o final perfeito para uma refeição de festa. E que fica pronta num instante, em menos de 15 minutos.

Tiramisú

Aprenda hoje a fazer a mais típica sobremesa italiana, o tiramisú, que fica pronto em 20 minutos. Para adultos, pode experimentar outras bebidas, como o Limo...

Camarão tigre no forno. Os camarões tigre são um prato ultra simples de fazer - só precisam de azeite e alho para se tornarem numa refeição de festa. E de um bom vinho branco, verde ou maduro, desde que esteja muito fresquinho.

Camarão tigre no forno

Sobremesa para saborear após uma refeição mais leve, estas migas doces com maçã reineta e amêndoa palitada levam vinho do Porto, sultanas, limão e canela.

Carpaccio de polvo. O molho de vinagrete com coentros e o aspic de ervilhas valorizam o sabor a mar do polvo nesta receita de carpaccio de polvo.

Carpaccio de polvo

O molho de vinagrete com coentros e o aspic de ervilhas valorizam o sabor a mar do polvo neste carpaccio de polvo, indicado para servir numa refeição em que receba convidados especiais.

Magret de pato. Uma receita de peitos de pato muito saborosa e chique - ideal para servir com a nossa sugestão de doce de cereja.

Magret de pato

O pato é reinventado nesta receita de magret de pato com cereja e feijão-verde. Um prato sofisticado e uma boa receita para fazer quando receber convidados.

Experimente esta receita fácil de naco de Angus com batatas rústicas, ideal para um churrasco de fim-de-semana

Naco de Angus com batatas rústicas

Trazemos-lhe uma deliciosa receita de naco de Angus com batatas rústicas. Muito simples de preparar, esta receita é ideal para um almoço de fim-de-semana.

Creme de sapateira em crosta de massa folhada. Uma apresentação chique para um prato diferente e que vai impressionar.

Creme de sapateira em crosta de massa folhada

Este creme de sapateira é um prato de detalhes: a combinação de vários ingredientes conferem ao creme um sabor intenso e a massa uma textura inesperada.

Tomate recheado com tamboril e camarão - um prato bonito de que a mãe vai gostar de certeza

Tomate recheado com tamboril e camarão

O tomate recheado com tamboril e camarão é uma sugestão fresca e leve, além de muito nutritiva. É uma alternativa ao habitual tomate recheado e continua a ser um prato bonito para levar à mesa. Todos vão gostar.

Crepe de queijo de cabra, um prato colorido e bonito, experimente servir aos seus convidados como entrada.

Crepe de queijo de cabra

Crepe de queijo de cabra e nozes com massa filo recheados com folhas de espinafres, sobre uma cama de carpaccio de beterraba. Um prato colorido e bonito, uma boa sugestão para uma entrada.


Mais ideias
Pinterest
Pesquisar