Locomotiva a diesel sobre bitola métrica em Saint-Valery-sur-Somme. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.  Fotografia: Tangopaso.

Locomotiva a diesel sobre bitola métrica em Saint-Valery-sur-Somme. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: Tangopaso.

Estação de Noyelles-sur-Mer (Linha Longueau - Calais). Observe o semáforo elétrico à esquerda da plataforma, cujo mecanismo garante a segurança do tráfego. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.  Fotografia: Claude Villetaneuse.

Estação de Noyelles-sur-Mer (Linha Longueau - Calais). Observe o semáforo elétrico à esquerda da plataforma, cujo mecanismo garante a segurança do tráfego. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: Claude Villetaneuse.

Na estação de Noyelles-sur-Mer a locomotiva está sobre a placa giratória para mudar sua direção antes de se encaixarem os carros do trem de passageiros. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.  Fotografia: P. Poschadel.

Na estação de Noyelles-sur-Mer a locomotiva está sobre a placa giratória para mudar sua direção antes de se encaixarem os carros do trem de passageiros. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: P. Poschadel.

Locomotiva 130 T 1 chega à estação de Noyelles-sur-Mer, em 2013, nos Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.  Fotografia: Didier Duforest.

Locomotiva 130 T 1 chega à estação de Noyelles-sur-Mer, em 2013, nos Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: Didier Duforest.

Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. A locomotiva com seus vagões deixa a estação de  Lanchères-Pende e passa perto da aldeia de Herlicourt com destino a Cayeux-sur-Mer.  Fotografia:  P. Poschadel.

Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. A locomotiva com seus vagões deixa a estação de Lanchères-Pende e passa perto da aldeia de Herlicourt com destino a Cayeux-sur-Mer. Fotografia: P. Poschadel.

Locomotiva 130T, restaurada pela Caminhos de Ferro da Baía de Somme, na estação de  Noyelles-sur-Mer para participar do Festival do Vapor 2009. Departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.   Fotografia: Claude Villetaneuse.

Locomotiva 130T, restaurada pela Caminhos de Ferro da Baía de Somme, na estação de Noyelles-sur-Mer para participar do Festival do Vapor 2009. Departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: Claude Villetaneuse.

Vagões fotografados em Saint-Valery-sur-Somme na França. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.   Fotografia: Alf van Beem.

Vagões fotografados em Saint-Valery-sur-Somme na França. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: Alf van Beem.

Linhas de caminhos de ferro, Alverca

Linhas de caminhos de ferro, Alverca

Placa giratória em Le Crotoy. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.  Fotografia: Alf van Beem.

Placa giratória em Le Crotoy. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: Alf van Beem.

Painel de Azulejo no estação de caminhos-de-ferro de Bento do Sao em Porto Fotografia de Stock Royalty Free

Painel de Azulejo no estação de caminhos-de-ferro de Bento do Sao em Porto Fotografia de Stock Royalty Free

Pinterest
Pesquisar