Linhas de caminhos de ferro, Alverca

Linhas de caminhos de ferro, Alverca

Olhares.com Fotografia | �ANA MARIA ROCHA | Antiga Estaçao de Caminhos de Ferro....

Olhares.com Fotografia | �ANA MARIA ROCHA | Antiga Estaçao de Caminhos de Ferro....

Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. A locomotiva com seus vagões deixa a estação de  Lanchères-Pende e passa perto da aldeia de Herlicourt com destino a Cayeux-sur-Mer.  Fotografia:  P. Poschadel.

Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. A locomotiva com seus vagões deixa a estação de Lanchères-Pende e passa perto da aldeia de Herlicourt com destino a Cayeux-sur-Mer. Fotografia: P. Poschadel.

Painel de Azulejo no estação de caminhos-de-ferro de Bento do Sao em Porto Fotografia de Stock Royalty Free

Painel de Azulejo no estação de caminhos-de-ferro de Bento do Sao em Porto Fotografia de Stock Royalty Free

Jardim pequeno com toques de cor. Fotografia: http://www.decorfacil.com

Jardins pequenos para casas e apartamentos

Jardim pequeno com toques de cor. Fotografia: http://www.decorfacil.com

Vagões fotografados em Saint-Valery-sur-Somme na França. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.   Fotografia: Alf van Beem.

Vagões fotografados em Saint-Valery-sur-Somme na França. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: Alf van Beem.

Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Vagão construído por  Manage na Bélgica, restaurado em 2009.  Fotografia: Claude Villetaneuse.

Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Vagão construído por Manage na Bélgica, restaurado em 2009. Fotografia: Claude Villetaneuse.

Locomotiva 230 E.332 na estação de Noyelles-sur-Mer, em 2013, nos Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.  Fotografia: Didier Duforest.

Locomotiva 230 E.332 na estação de Noyelles-sur-Mer, em 2013, nos Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: Didier Duforest.

Trem na estação de Noyelles-sur-Mer, França, na linha que liga Cayeux-sur-Mer a Le Crotoy. Caminhos de Ferro da Ba´pia de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.  Fotografia: Paul Hermans.

Trem na estação de Noyelles-sur-Mer, França, na linha que liga Cayeux-sur-Mer a Le Crotoy. Caminhos de Ferro da Ba´pia de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: Paul Hermans.

Na estação de Noyelles-sur-Mer a locomotiva está sobre a placa giratória para mudar sua direção antes de se encaixarem os carros do trem de passageiros. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França.  Fotografia: P. Poschadel.

Na estação de Noyelles-sur-Mer a locomotiva está sobre a placa giratória para mudar sua direção antes de se encaixarem os carros do trem de passageiros. Caminhos de Ferro da Baía de Somme, departamento de Somme, região administrativa da Picardia, França. Fotografia: P. Poschadel.

Pinterest
Pesquisar