Spathiphyllum O famoso lírio da paz. Se você é do tipo que esquece de regar as plantas e quer uma que não precise de sol, esta é a melhor solução.

12 plantas capazes de sobreviver no canto mais escuro da sua casa

Si necesitas una planta cubresuelos para tu jardín te interesa echar un vistazo a esta selección de 18 plantas cubresuelos con flor que traemos hoy. Son plantas que cubren muy bien el suelo ya al mismo tiempo también tienen una vertiente ornamental gracias a sus bonitas floraciones. Entre ellas encontrarás para diferentes suelos y disposiciones con lo que de seguro encuentras alguna que te conviene particularmente.  La hierba de San Roberto o geranio búlgaro, Geranium macrorrhyzum, es una…

18 plantas cubresuelos con flor

141060-650-1464172506-plt6inspath_wht09_pf

Spathiphyllum ou bandeira branca - planta capaze de sobreviver no canto mais escuro da sua…

Se você quer decorar um espaço onde não bate muita luz, algumas plantas são a melhor opção. Elas são ótimas para ambientes com pouca iluminação e não precisam de muito cuidado. Nós, do Incrível.club, publicamos aqui uma lista de plantas que são lindas não pelas flores, mas pelas folhas. Além de bonitas, elas conseguem purificar o ar da sua casa ou do seu escritório. Vamos lá! Calathea olii …

Com olhar apurado, Constance Zahn faz uma curadoria de imagens e referências nacionais e internacionais do universo dos casamentos, com o intuito de inspirar e informar noivas, mães e madrinhas.

Diversos exemplos de jardim de inverno, dicas de plantas que se usa em ambientes internos, manutenção e muito mais. Clica ai e confira :)

Diversos exemplos de jardim de inverno, dicas de plantas que se usa em ambientes internos, manutenção e muito mais. Clica ai e confira :) Mais

Explore 21 Fotos de Jardins de casas para você se inspirar e criar um belíssimo ambiente em sua residência.

21 Fotos de Jardins de casas para você se inspirar

Vasos em destaque Como o corredor pode ser avistado de dentro de casa, o paisagista marcelo Bellotto elevou as pacovas (Philodendron martianum) à altura dos olhos.otrio de vasos, da Vasos da Terra, acomoda a espécie escolhida em razão da resistência a áreas de meia-sombra. Informação importante do paisagista para quem quer usá-la em jardins ou dentro de casa: a planta precisa de umidade constante e terra com bastante composto orgânico.o corredor ainda ganhou viburnos, que funcionam como…

De folhas grandes e espessas, o Pacová não responde bem à incidência direta dos raios solares, necessitando apenas de boa luminosidade. Para uma boa evolução da planta, é indicado deixar o solo seco entre as regas e escolher um local resguardado do sol.

Mais de vinte espécies de plantas de baixa manutenção para plantar em apartamentos e áreas pequenas.

22 plantas perfeitas para cultivar em apartamentos

A mais conhecida das plantas de interior é a essa, fácil de cuidar, não gosta de sol, mas gosta de luz, vento nem pensar! Essa é a Palmeira Rafia (Rhapis excelsa) Preço por aste: $

Essa é a Palmeira Rafia (Rhapis excelsa), a mais conhecida das plantas de interior. Fácil de cuidar, não gosta de sol, mas gosta de luz e vento nem pensar!

10. Vanda coerulea: Sem precisar de substrato, pode ser cultivada em árvores ou em um arame: sua raiz é grande e se enrosca no objeto escolhido. Seus híbridos são encontrados em vermelho, amarelo, marrom, verde e rosa. Sua altura varia bastante, pois não para de crescer, a largura é de 30 a 50 cm. As flores duram 30 dias. Floresce 1 vez ao ano. Deve ficar à meia-sombra, evitando o sol direto entre 11h e 14h. Esta espécie gosta bastante de umidade, mas não de água parada.

Orquídeas: Conheça algumas espécies e dicas de cuidado

Se quer decorar um espaço onde não bate muita luz, algumas plantas são a melhor opção. Elas são ótimas para ambientes com pouca iluminação e não precisam d

12 plantas capazes de sobreviver no canto mais escuro da sua casa

Dendrobium nobile: Também conhecida como olho-de-boneca, esta orquídea tem sempre um tom mais escuro no centro, variando entre o rosa e o roxo. Sua altura atinge varia de 30 a 40 cm e ela acaba envergando devido ao excesso de peso. As flores duram entre 15 e 20 dias e sua rega deve ser reduzida no inverno. Geralmente, floresce uma vez ao ano. Deve ficar à meia-sombra, evitando o sol direto entre 11h e 14h. A rega depende do substrato que vem no vaso: casca de madeira absorve mais rápido a…

Orquídeas: Conheça algumas espécies e dicas de cuidado

Blog sobre plantas, sementes, jardinagem, suculentas, cactos, plantas de sombra, jardim, botânica

Como cuidar de uma rosa-do-deserto (Adenium obesum)

Thumb Aprenda a plantar RABO-DE-BURRO,é coisa linda!!!!

Aprenda a plantar RABO-DE-BURRO,é coisa linda

Olá Amigos,Bem Vindos ao Jardim!São muitos os motivos para se escolher trepadeiras para cultivar, sendo os principais a sua capacidade de gerar sombra, disfarçar superfícies indesejáveis, dar frutos, sofisticar os ambientes, florir, colorir, perfumar, atrair borboletas e beija-flores.Lindas, versáteis e faceiras que são, as trepadeiras se moldam a diversas estruturas para embelezar qualquer canto de jardim, muro, grades, cercas, pergolas, paredes, arcos, pórticos, etc.As trepadeiras também…

Olá Amigos,Bem Vindos ao Jardim!São muitos os motivos para se escolher trepadeiras para cultivar, sendo os principais a sua capacidade de gerar sombra,

Nome Científico: Mucuna bennettii Nativa da Filipina, é planta de surpreendente beleza! Trepadeira vigorosa, perene, de ramos lenhosos que podem com facilidade alcançar mais de 10m de comprimento. As folhas verdes são abundantes e fornecem boa sombra. As flores surgem nos meses quentes através da formação de longas inflorescências axilares, apresentam o formato de garras invertidas, com brilho perolado e coloração vermelha alaranjada, atraindo beija-flores. Pode ser cultivada a meia sombra e…

Nome Científico: Mucuna bennettii Nativa da Filipina, é planta de surpreendente beleza! Trepadeira vigorosa, perene, de ramos lenhosos que podem com facilidade alcançar mais de 10m de comprimento. As folhas verdes são abundantes e fornecem boa sombra. As flores surgem nos meses quentes através da formação de longas inflorescências axilares, apresentam o formato de garras invertidas, com brilho perolado e coloração vermelha alaranjada, atraindo beija-flores. Pode ser cultivada a meia sombra e…

Pinterest
Pesquisar