Diversos exemplos de jardim de inverno, dicas de plantas que se usa em ambientes internos, manutenção e muito mais. Clica ai e confira :)

Diversos exemplos de jardim de inverno, dicas de plantas que se usa em ambientes internos, manutenção e muito mais. Clica ai e confira :) Mais

Mais de vinte espécies de plantas de baixa manutenção para plantar em apartamentos e áreas pequenas.

22 plantas perfeitas para cultivar em apartamentos

Conheça mais de vinte opções de plantas lindas e fáceis de cultivar, perfeitas para apartamentos ou casas e ambientes pequenos.

Se você quer decorar um espaço onde não bate muita luz, algumas plantas são a melhor opção. Elas são ótimas para ambientes com pouca iluminação e não precisam de muito cuidado. Nós, do Incrível.club, publicamos aqui uma lista de plantas que são lindas não pelas flores, mas pelas folhas. Além de bonitas, elas conseguem purificar o ar da sua casa ou do seu escritório. Vamos lá! Calathea olii …

Com olhar apurado, Constance Zahn faz uma curadoria de imagens e referências nacionais e internacionais do universo dos casamentos, com o intuito de inspirar e informar noivas, mães e madrinhas.

A mais conhecida das plantas de interior é a essa, fácil de cuidar, não gosta de sol, mas gosta de luz, vento nem pensar! Essa é a Palmeira Rafia (Rhapis excelsa) Preço por aste: $

Essa é a Palmeira Rafia (Rhapis excelsa), a mais conhecida das plantas de interior. Fácil de cuidar, não gosta de sol, mas gosta de luz e vento nem pensar!

PLANTAS IDEAIS PARA JARDIM DE INVERNO:  Artigo original: http://www.hausdecoracao.com.br/jardim-de-inverno-verde/

Diversos exemplos de jardim de inverno, dicas de plantas que se usa em ambientes internos, manutenção e muito mais. Clica ai e confira :)

Se quer decorar um espaço onde não bate muita luz, algumas plantas são a melhor opção. Elas são ótimas para ambientes com pouca iluminação e não precisam d

12 plantas capazes de sobreviver no canto mais escuro da sua casa

low light indoor plants - Se quer decorar um espaço onde não bate muita luz, algumas plantas são a melhor opção. Elas são ótimas para ambientes com pouca iluminação e não precisam d

Fotos e ideias para um jardim O quintal é uma parte da casa que muitas pessoas não dão tanta importância na hora de decorar, muito pelo contrário, normalmente ele é tratado como depósito de coisas inúteis. Porém ter um quintal bem arrumado valoriza bastante o aspecto de sua casa, ainda mais com a ajuda de…

Confira 24 fotos de lindos jardins decorados para você se inspirar: e IDÉIAS - Coisas de Vó

Dendrobium nobile: Também conhecida como olho-de-boneca, esta orquídea tem sempre um tom mais escuro no centro, variando entre o rosa e o roxo. Sua altura atinge varia de 30 a 40 cm e ela acaba envergando devido ao excesso de peso. As flores duram entre 15 e 20 dias e sua rega deve ser reduzida no inverno. Geralmente, floresce uma vez ao ano. Deve ficar à meia-sombra, evitando o sol direto entre 11h e 14h. A rega depende do substrato que vem no vaso: casca de madeira absorve mais rápido a…

Orquídeas: Conheça algumas espécies e dicas de cuidado - Casa e Decoração - UOL Mulher

10. Vanda coerulea: Sem precisar de substrato, pode ser cultivada em árvores ou em um arame: sua raiz é grande e se enrosca no objeto escolhido. Seus híbridos são encontrados em vermelho, amarelo, marrom, verde e rosa. Sua altura varia bastante, pois não para de crescer, a largura é de 30 a 50 cm. As flores duram 30 dias. Floresce 1 vez ao ano. Deve ficar à meia-sombra, evitando o sol direto entre 11h e 14h. Esta espécie gosta bastante de umidade, mas não de água parada.

Orquídeas: Conheça algumas espécies e dicas de cuidado

Vanda coerulea: Sem precisar de substrato, pode ser cultivada em árvores ou…

Thumb Aprenda a plantar RABO-DE-BURRO,é coisa linda!!!!

Aprenda a plantar RABO-DE-BURRO,é coisa linda

Duplamente sustentável 15 Alimentos que você compra uma vez e replanta para sempre - Lá na Roça

Explore 21 Fotos de Jardins de casas para você se inspirar e criar um belíssimo ambiente em sua residência.

21 Fotos de Jardins de casas para você se inspirar

Veja ideias de decoração de jardim com pedras, pneus e reciclagem, paletes e caixotes, e dicas criativas e baratas para decorar o espaço externo.

Si necesitas una planta cubresuelos para tu jardín te interesa echar un vistazo a esta selección de 18 plantas cubresuelos con flor que traemos hoy. Son plantas que cubren muy bien el suelo ya al m…

18 plantas cubresuelos con flor

Si necesitas una planta cubresuelos para tu jardín te interesa echar un vistazo a esta selección de 18 plantas cubresuelos con flor que traemos hoy. Son plantas que cubren muy bien el suelo ya al m…

Miltonia: Esta orquídea tem uma grande variedade de cores, podendo apresentar misturas de até cinco diferentes tons numa mesma flor. Atinge até 15 cm de altura e a duração das flores é de 15 dias em média. Geralmente, floresce uma vez ao ano. Deve ficar à meia-sombra, evitando o sol direto entre 11h e 14h.  A rega depende do substrato que vem no vaso: casca de madeira absorve mais rápido a água, pedindo regas mais frequentes; já se for um musgo, fibra de coco ou xaxim, ela pode ser mais…

Orquídeas: Conheça algumas espécies e dicas de cuidado

Miltonia: Esta orquídea tem uma grande variedade de cores, podendo apresentar…

Meu Jardim é Assim...: Espadas de São Jorge

Espadas de São Jorge

Espadas e espadinhas... A espada de São Jorge é uma planta que tem uma beleza permanente, pois está sempre bela, pra ela tanto...

Pinterest
Pesquisar