Carro de rali

Guard-rail salva carro de rali à beira de um abismo ! - YouTube

Guard-rail salva carro de rali à beira de um abismo ! Piloto e copiloto conseguiram sair do carro sozinhos e ilesos

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B - FlatOut!

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B

Pois é: além de tudo, o Lada Laika também teve uma versão de rali que foi até homologada para o Grupo B!

Lendas do WRC: Renault 5, o carro de rali certo no momento errado

Lendas do WRC: Renault 5, o carro de rali certo no momento errado

Nos anos 1970 a Renault tentou dar uma resposta ao Lancia Stratos no WRC. Seu nome era Renault 5 Turbo, e esta é sua história.

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B - FlatOut!

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B

Pois é: além de tudo, o Lada Laika também teve uma versão de rali que foi até homologada para o Grupo B!

Lendas do WRC: Renault 5, o carro de rali certo no momento errado

Lendas do WRC: Renault 5, o carro de rali certo no momento errado

Nos anos 1970 a Renault tentou dar uma resposta ao Lancia Stratos no WRC. Seu nome era Renault 5 Turbo, e esta é sua história.

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B - FlatOut!

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B

Pois é: além de tudo, o Lada Laika também teve uma versão de rali que foi até homologada para o Grupo B!

chrysler+hemi+v8+engines | transformação de um Fiat Palio em um carro de rali – conheça o ...

Revitalizando o V8 e preparando um interior novo para minha Dodge Ram 1500, o PC#167

Revitalizando o e preparando um interior novo para minha Dodge Ram o PC - FlatOut!

Em 1984, o primeiro ano do Grupo B, a Renault continou apostando no 5 Turbo, mas ele não teve chance alguma contra rivais muito mais potentes — com motores de até 500 cv — e tracionando as quatro rodas. Por isso, em 1985 veio o Renault 5 Maxi Turbo, com motor 1.6 e 350 cv. Entre os protótipos insanos do Grupo B, o Renault 5 Maxi Turbo conseguiu uma única vitória, no mesmo Tour de Corse que vencera em 1983.

Lendas do WRC: Renault 5, o carro de rali certo no momento errado

Nos anos 1970 a Renault tentou dar uma resposta ao Lancia Stratos no WRC. Seu nome era Renault 5 Turbo, e esta é sua história.

AUTOentusiastas: LANCIA ECV, O MAIS MODERNO CARRO DE RALI DOS ANOS 1980, MAS QUE NUNCA CORREU

AUTOentusiastas: LANCIA ECV, O MAIS MODERNO CARRO DE RALI DOS ANOS 1980, MAS QUE NUNCA CORREU

O carro de competição, obviamente, era mais potente, e entregava algo entre 275 e 320 cv — o bastante, por exemplo, para conseguir uma vitória tripla no Rali de Monte Carlo em 1976, seu resultado mais impressionante.

Lendas do WRC: Lancia Stratos, o primeiro tricampeão do Mundial de Rali

Quando o WRC decolou para valer, em a Lancia abocanhou logo três títulos em sequência. O responsável por isso foi o clássico Lancia Stratos, cuja história você vai conhecer melhor no FlatOut!

Carro de corrida Ford carros de rali

baixar Carro de corrida Ford carros de rali Papéis de Parede, Fundo de alta qualidade desktop, Free HD Papéis de Parede

Lendas do WRC: como os ralis transformaram o Porsche 911 em um carro de corrida

Lendas do WRC: como os ralis transformaram o Porsche 911 em um carro de corrida

O Porsche 911 é uma verdadeira lenda das pistas, mas sua reputação como carro de competição começou bem mais cedo: em nos ralis, e seguiu para o WRC.

[Opinião] Em viagem ao Brasil, Nelsinho faz teste em carro de rali. Leia a análise. (José Mario Dias/XRC)

[Opinião] No asfalto ou na terra

Na semana passada fiz uma rápida passagem pelo Brasil e tive a oportunidade de fazer um teste de rali pela equipe XRC em Curitiba. Foi uma experiência muito gratificante.

Lembra quando dissemos que o Alpine A110 foi o primeiro campeão do WRC, lá em 1973, mas que ele não é muito lembrado? Bem, há uma boa razão para isso, e ela veio da Itália: era o Lancia Stratos HF, que se tornou o primeiro carro a dominar o recém-criado campeonato. Como? Com três títulos consecutivos, de 1974 a 1976.

Lendas do WRC: Lancia Stratos, o primeiro tricampeão do Mundial de Rali

Quando o WRC decolou para valer, em a Lancia abocanhou logo três títulos em sequência. O responsável por isso foi o clássico Lancia Stratos, cuja história você vai conhecer melhor no FlatOut!

Carro Do RC 4WD 2.4 GHz Rastreadores de Rock escalada Carro de Rali 4x4 Motores Dobro Bigfoot Carro de Controle Remoto Modelo Off-Road Do Veículo de Brinquedo

Carro Do RC 4WD 2.4 GHz Rastreadores de Rock escalada Carro de Rali 4x4 Motores Dobro Bigfoot Carro de Controle Remoto Modelo Off-Road Do Veículo de Brinquedo

Lancia Stratos Turbo O Lancia Stratos foi um carro de ralis fabuloso, mas nas pistas não teve tanto destaque, sendo obliterado pelo 935, acabou sendo substituído pelo Beta Montecarlo.

Lancia Stratos Turbo O Lancia Stratos foi um carro de ralis fabuloso, mas nas pistas não teve tanto destaque, sendo obliterado pelo acabou sendo substituído pelo Beta Montecarlo.

Pinterest
Pesquisar