Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B - FlatOut!

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B - FlatOut!

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B - FlatOut!

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B - FlatOut!

Mitsubishi L200 Triton: três provas no fim de semana  Rali de regularidade rali de aventura e rali cross-country de velocidade: tudo junto neste  1º de abril o Autódromo Velo Città em Mogi Guaçu (SP). Local será palco de uma grande festa off-road: a abertura da temporada 2017 de ralis da Mitsubishi. Serão três provas simultâneas: o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports o rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor e o rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup que terá uma…

Mitsubishi L200 Triton: três provas no fim de semana Rali de regularidade rali de aventura e rali cross-country de velocidade: tudo junto neste 1º de abril o Autódromo Velo Città em Mogi Guaçu (SP). Local será palco de uma grande festa off-road: a abertura da temporada 2017 de ralis da Mitsubishi. Serão três provas simultâneas: o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports o rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor e o rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup que terá uma…

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B - FlatOut!

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B

Lada VFTS: quando o Laika se tornou um carro de rali do Grupo B - FlatOut!

Lendas do WRC: Renault 5, o carro de rali certo no momento errado

Lendas do WRC: Renault 5, o carro de rali certo no momento errado

Nos anos 1970 a Renault tentou dar uma resposta ao Lancia Stratos no WRC. Seu nome era Renault 5 Turbo, e esta é sua história.

Lendas do WRC: Renault 5, o carro de rali certo no momento errado

Lendas do WRC: Renault 5, o carro de rali certo no momento errado

Nos anos 1970 a Renault tentou dar uma resposta ao Lancia Stratos no WRC. Seu nome era Renault 5 Turbo, e esta é sua história.

Puzzle 3D carro de rali. ClassicToys

Puzzle 3D carro de rali. ClassicToys

O carro de competição, obviamente, era mais potente, e entregava algo entre 275 e 320 cv — o bastante, por exemplo, para conseguir uma vitória tripla no Rali de Monte Carlo em 1976, seu resultado mais impressionante.

Lendas do WRC: Lancia Stratos, o primeiro tricampeão do Mundial de Rali

O carro de competição, obviamente, era mais potente, e entregava algo entre 275 e 320 cv — o bastante, por exemplo, para conseguir uma vitória tripla no Rali de Monte Carlo em 1976, seu resultado mais impressionante.

Carro de corrida Ford carros de rali

Carro de corrida Ford carros de rali

Motorshow Porto 2016: Miguel Lobo estreia-se aos comandos de um carro de ralis

Motorshow Porto 2016: Miguel Lobo estreia-se aos comandos de um carro de ralis

Pinterest
Pesquisar