Bitolas

Explorar tópicos relacionados

Durango Silverton Narrow Guage #railroad by Jerry McElroy.Boy,did we get covered in soot and scenery on this trip.

Durango Silverton Narrow Guage #railroad by Jerry McElroy.Boy,did we get covered in soot and scenery on this trip.

Free Woodworking Jig Plans jigs for the shop

Free Woodworking Jig Plans jigs for the shop

Especificações sobre a grossura do fio ou cabo! (bitolas) - FazFácil

Especificações sobre a grossura do fio ou cabo! (bitolas

Especificações sobre a grossura do fio ou cabo! (bitolas) - FazFácil

Gaxeta aramida com PTFE grafitado   Gaxeta aramida com PTFE grafitado utilizada para a maioria dos equipamentos de segmentos químicos, farmacêuticos, alimentícios, pastas abrasivas, etc.  Gaxeta aramida com PTFE grafitado é fabricada com filamentos contínuos de aramida entrelaçada, com um núcleo de PTFE grafitado nas bitolas quadradas, com grande flexibilidade e resistência mecânica.

Gaxeta aramida com PTFE grafitado Gaxeta aramida com PTFE grafitado utilizada para a maioria dos equipamentos de segmentos químicos, farmacêuticos, alimentícios, pastas abrasivas, etc. Gaxeta aramida com PTFE grafitado é fabricada com filamentos contínuos de aramida entrelaçada, com um núcleo de PTFE grafitado nas bitolas quadradas, com grande flexibilidade e resistência mecânica.

Gaxeta vegetal grafitada   Gaxeta vegetal grafitada é fabricada nas bitolas redondas e quadrada, trançadas sobre uma alma de fios vegetais paralelas permitindo imensa flexibilidade e absorção de lubrificante, a base de óleo mineral e parafina, sendo acabada externamente em grafite.

Gaxeta vegetal grafitada Gaxeta vegetal grafitada é fabricada nas bitolas redondas e quadrada, trançadas sobre uma alma de fios vegetais paralelas permitindo imensa flexibilidade e absorção de lubrificante, a base de óleo mineral e parafina, sendo acabada externamente em grafite.

Gaxeta vegetal ensebada  A gaxeta vegetal ensebada é fabricada nas bitolas redondas e quadradas, entrelaçadas ou capa sobre capa, com fios vegetais impregnadas em óleo mineral e parafina.  A gaxeta vegetal ensebada é utilizada para bombas rotativas alternativas, hastes de válvulas, ideal para mineradoras e indústria naval em contato com água salgada, doces, quentes, fria e fluídos neutros.

Gaxeta vegetal ensebada A gaxeta vegetal ensebada é fabricada nas bitolas redondas e quadradas, entrelaçadas ou capa sobre capa, com fios vegetais impregnadas em óleo mineral e parafina. A gaxeta vegetal ensebada é utilizada para bombas rotativas alternativas, hastes de válvulas, ideal para mineradoras e indústria naval em contato com água salgada, doces, quentes, fria e fluídos neutros.

Gaxeta acrílica PTFE  Gaxeta acrílica PTFE é fabricada com filamentos acrílicos nas bitolas quadradas entrelaçadas em diagonal, impregnada com dispersão de PTFE e lubrificada inerte.  A gaxeta acrílica PTFE é utilizada para a maioria dos serviços em reatores, misturadores, agitadores e todos os tipos de bombas no segmento de papel e celulose, químicos e nas indústrias de tratamento de água.

Gaxeta acrílica PTFE Gaxeta acrílica PTFE é fabricada com filamentos acrílicos nas bitolas quadradas entrelaçadas em diagonal, impregnada com dispersão de PTFE e lubrificada inerte. A gaxeta acrílica PTFE é utilizada para a maioria dos serviços em reatores, misturadores, agitadores e todos os tipos de bombas no segmento de papel e celulose, químicos e nas indústrias de tratamento de água.

La gamme de fraises HMDiffusion - HM diffusion

La gamme de fraises HMDiffusion - HM diffusion

Gaxeta de fibra de vidro   Gaxeta de fibra de vidro é fabricada nas bitolas quadrada e redonda, trançadas sobre uma alma de fios paralelos ou capa sobre capa conferindo a esse produto a qualidade garantia eficiente de isolação térmica em altas temperaturas.  Gaxeta de fibra de vidro é indicada para isolamento térmico de tubulações, vedações em portas de fornos, estufas, caldeiras, podendo ser utilizada nas indústrias de alumínio, petroquímicas, siderúrgicas e outras.

Gaxeta de fibra de vidro Gaxeta de fibra de vidro é fabricada nas bitolas quadrada e redonda, trançadas sobre uma alma de fios paralelos ou capa sobre capa conferindo a esse produto a qualidade garantia eficiente de isolação térmica em altas temperaturas. Gaxeta de fibra de vidro é indicada para isolamento térmico de tubulações, vedações em portas de fornos, estufas, caldeiras, podendo ser utilizada nas indústrias de alumínio, petroquímicas, siderúrgicas e outras.

Access to Lumberjocks from surgical recovery- laptop/ipad stand for bed

Access to Lumberjocks from surgical recovery- laptop/ipad stand for bed

Pinterest
Pesquisar