Balcão para atendimento de clientes

A mobília de qualquer loja é de fundamental importância para que todas as atividades e o atendimento possam ser realizadas com qualidade e os produtos sejam expostos com segurança. Entre os itens que não podem faltar em uma loja está o balcão, que é usado tanto para o atendimento dos clientes quanto para expor as mercadorias. Estas peças quando planejadas são funcionais e ao mesmo tempo servem para complementar a decoração do espaço. Balcão CG Games - Projeto desenvolvido para MB Marcenaria

A mobília de qualquer loja é de fundamental importância para que todas as atividades e o atendimento possam ser realizadas com qualidade e os produtos sejam expostos com segurança. Entre os itens que não podem faltar em uma loja está o balcão, que é usado tanto para o atendimento dos clientes quanto para expor as mercadorias. Estas peças quando planejadas são funcionais e ao mesmo tempo servem para complementar a decoração do espaço. Balcão CG Games - Projeto desenvolvido para MB Marcenaria

Atendimento ao Cliente (M/F), Braga

Atendimento ao Cliente (M/F), Braga

O enorme balcão do bar permite o fácil acesso aos clientes, agilizando o atendimento. O ambiente fica descontraído com música ao vivo de qualidade. Para fazer companhia ao chope gelado da Brahma, uma variedade respeitável de tira-gostos.

O enorme balcão do bar permite o fácil acesso aos clientes, agilizando o atendimento. O ambiente fica descontraído com música ao vivo de qualidade. Para fazer companhia ao chope gelado da Brahma, uma variedade respeitável de tira-gostos.

Balcão de atendimento ao cliente.

Balcão de atendimento ao cliente.

Um arranjo fez toda a diferença no balcão de atendimento da loja. Mostrar cuidado e carinho aos clientes só faz bem ;)

Um arranjo fez toda a diferença no balcão de atendimento da loja. Mostrar cuidado e carinho aos clientes só faz bem ;)

As redes sociais viraram um novo “balcão de reclamações” . Alessandro Barbosa, CEO da E.Life, que monitora reclamações no Twitter e Facebook, diz que a resposta para os problemas do consumidor podem vir rapidamente após a publicação nestes sites. Dependendo da gravidade do problema, o retorno pode demorar um pouco. “O internauta quer respostas rápidas. Antes, a reclamação ficava em ambiente privado, mas hoje ela é pública. Se não houver agilidade, a imagem da empresa é prejudicada.

Empresas correm para atender clientes insatisfeitos nas redes sociais - Dia do Consumidor - iG

As redes sociais viraram um novo “balcão de reclamações” . Alessandro Barbosa, CEO da E.Life, que monitora reclamações no Twitter e Facebook, diz que a resposta para os problemas do consumidor podem vir rapidamente após a publicação nestes sites. Dependendo da gravidade do problema, o retorno pode demorar um pouco. “O internauta quer respostas rápidas. Antes, a reclamação ficava em ambiente privado, mas hoje ela é pública. Se não houver agilidade, a imagem da empresa é prejudicada.

Conheça 15 Ideias criativas para decoração de Lojas de Roupas, você pode inspirar nos modelos e criar algo interessante, oferecendo conforto aos clientes.

15 Ideias criativas para decoração de Lojas de Roupas

Conheça 15 Ideias criativas para decoração de Lojas de Roupas, você pode inspirar nos modelos e criar algo interessante, oferecendo conforto aos clientes.

Recepção

Recepção

Marble + wood. Interior by Luciana Penna.

Marble + wood. Interior by Luciana Penna.

Balcão de atendimento em madeira entalhada, pedra e detalhes industriais.

Balcão de atendimento em madeira entalhada, pedra e detalhes industriais.

Pinterest
Pesquisar