Abóboras

Explorar tópicos relacionados

Abobrinha no forno com tomate e ervas. | 15 receitas que vão te convencer a ir para a cozinha no fim de semana

Abobrinha no forno com tomate e ervas.

*Abobrinha no forno com tomate e ervas* Corte abobrinhas e tomates em rodelas, acomode eles em uma travessa, regue com azeite, tempero a gosto e coloque no forno. (pode colocar papel alumínio para ajudar no cozimento)

O Doce de Abóbora com Coco é uma tentação! Essa receita é muito fácil e rápida de fazer e em poucos minutos, você terá preparado um doce com gostinho de fa

Receita de Doce de Abóbora com Coco

Abobrinha recheada com carne moída - Blog da Mimis #abobrinha #receita #blogdamimis

Abobrinha recheada com carne moída

Abobrinha recheada com carne moída - Blog da Mimis #abobrinha #receita #blogdamimis

pão de abóbora

Pãozinho de Abóbora

Para evitar o pão, trouxe uma receita maravilhosa e superfácil de preparar do pão de abóbora. Vem aprender e se deliciar!

10 ideias para o halloween das criancas - adorei esta ideia de fazer uma abóbora usando lã, bexiga e cola branca. O efeito é lindo!

10 ideias divertidas para o Halloween com as crianças

10 ideias para o halloween das criancas - adorei esta ideia de fazer uma abóbora usando lã, bexiga e cola branca. O efeito é lindo! - obs: encher a bexiga de balas antes!!!

Arvore de Natal com fio

Reciclagem , Jardinagem e Decoração. added 414 new photos to the album: Decoração : Natal.

Árvore de Natal feita com madeira reutilizada

Sugestões de árvores de Natal e decorações feitas com madeira usada. Seja de paletes de madeira ou de restos de móveis velhos os resultados apaixonam.

PURÊ DE ABÓBORA COM LEITE DE COCO 3 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem 400g de abóbora japonesa (cabochá) sem casca, cortada em cubos grandes ½ xícara (chá) de água ou caldo de legumes caseiro 100ml de leite de coco (ou até o purê ficar cremoso) 1 colher (sopa) de gengibre ralado e espremido (utilizar apenas o suco) Sal e pimenta do reino a gosto

PURÊ DE ABÓBORA COM LEITE DE COCO 3 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem de abóbora japonesa (cabochá) sem casca, cortada em cubos grandes ½ xícara (chá) de água ou caldo de legumes caseiro de leite de coco (ou até o purê ficar cremo

Receita: Tapete de Motivos Coloridos – Linha Cisne Eco Beautiful crochet rug!

Receita: Tapete de Motivos Coloridos - Linha Cisne Eco

Receita: Tapete de Motivos Coloridos – Linha Cisne Eco Beautiful crochet rug! Mais

Pinterest
Pesquisar