Portugal, 25th of April 1974. The Carnation Revolution (Portuguese: Revolução dos Cravos), ... the end of the dictatorship in Portugal.

25 de Abril de a queda do regime ditatorial português. Uma flor (cravo) foi colocada nos canos das armas dos militares, a nossa revolução pacífica...ser português.

Salgueiro Maia, 25 de Abril 1974 - Portuguese Revolution <3

"Esta é a madrugada que eu esperava 0 dia inicial inteiro e limpo Onde emergimos da noite e do silêncio E livres habitamos a substância do tempo" Poema...

25 de Abril de 1974, nas ruas de Lisboa. A Revolução dos Cravos que derrubou a ditadura, em Portugal / 25th April 1974 in the streets of Lisbon. The Carnation's Revolution overthrew the dictatorship in Portugal.

25 de Abril de nas ruas de Lisboa. A Revolução dos Cravos que derrubou a ditadura, em Portugal / April 1974 in the streets of Lisbon. The Carnation's Revolution overthrew the dictatorship in Portugal.

"A Poesia Está na Rua - 25 de Abril" by Vieira da Silva (1974)

Lote 987 - Quadro com cartaz de VIEIRA DA SILVA, edição original A Poesia Está na Rua - 25 de Abril , com cm (moldura com cm). Sobre o preço de m

Álvaro Cunhal à chegada ao aeroporto de Lisboa, após o 25 de Abril de 1974.

Álvaro Cunhal à chegada ao aeroporto de Lisboa, após o 25 de Abril de

Centro de Documentação 25 de Abril [de 1974]. Portugal.

Foto atribuída a Eduardo Gageiro de Maio de retirada daqui. O Paulo já referiu que estará por aqui. Eu subirei a Almirante Reis com a CGTP, com trabalhadores de todos os sectores, precári…

25 abril 1974 - Portugal - Revolução dos Cravos - Fascismo nunca mais!

Em 1974 a economia e a política começam a falir e em Portugal dá-se a luta pela liberdade e pela democracia de Abril).

25 abril 1974 - Portugal - Revolução dos Cravos - Fascismo nunca mais!

Em 1974 a economia e a política começam a falir e em Portugal dá-se a luta pela liberdade e pela democracia de Abril).

▶ "Grândola, Vila Morena" - Zeca Afonso @ Revolução dos Cravos, 25 de Abril de 1974 - YouTube

"Grândola, Vila Morena" é a canção composta e cantada por Zeca Afonso que foi escolhida pelo Movimento das Forças Armadas (MFA) para ser a segunda senha de s...

Pinterest
Pesquisar