Cláudia Filipa

Cláudia Filipa

Simpática, Divertida Adoro dançar, sair com amigos etc
Cláudia Filipa
Mais ideias provenientes do(a) Cláudia
Um bolo, para "amantes" de canela. Um bolo delicado, simples, em sabor e textura fofa. Este bolo é óptimo se precisarmos de fazer u...

Um bolo, para "amantes" de canela. Um bolo delicado, simples, em sabor e textura fofa. Este bolo é óptimo se precisarmos de fazer u...

Torta de cenoura e laranja - https://www.receitassimples.pt/torta-de-cenoura-e-laranja/

Torta de cenoura e laranja é uma torta que se vai tornar numa sobremesa favorita em sua casa. Veja como fazer esta receita de torta de cenoura e laranja de forma simples e apetitosa! Confira a nossa receita e deixe-nos a sua opinião.

Brigadeiro mesclado | Doces e sobremesas > Receitas de Brigadeiro | Receitas…

Brigadeiro Mesclado Ingredientes: Creme Branco 1 lata de leite condensado 2 colheres de sopa de margarina ½ xícara de chá de chocolate branco picado Creme Preto 1 lata de leite condensado 2 colhere…

Pavê de Brigadeiro, feito com ingredientes gostosos e simples que normalmente temos em casa. Receita econômica e eclética a montagem tanto pode ser feita com bolachas quanto com sobras de …

Pavê de Brigadeiro receita para casar! Pavê de Brigadeiro é feito com ingredientes gostosos e simples que normalmente temos em casa. Receita econômica e eclética a montagem tanto pode ser …

Não e por que a festa é em casa que precisa ser feia. Muito pelo contrário! Dá para variar mais com coisas simples e até mais saudáveis e deixar a festa muito mais linda! No aniversário de 1 ano da Clara, fiz uma festa mista: teve comidinhas e docinhos tradicionais, fiz eu mesma o brigadeiro gourmet, o bicho de pé com morangos de verdade, cupcakes e outras coisinhas da decoração e lembrancinhas, mas preparei uma área especialmente para os pequenos, que ainda não consumiam doces ou frituras…

Não e por que a festa é em casa que precisa ser feia. Muito pelo contrário! Dá para variar mais com coisas simples e até mais saudáveis e deixar a festa muito