O vídeo da nossa viagem ao Japão. Uma viagem de dez dias que procurou conhecer um bocadinho melhor a cultura e tradições japonesas.

O vídeo da nossa viagem ao Japão. Uma viagem de dez dias que procurou conhecer um bocadinho melhor a cultura e tradições japonesas.

Nenhuma viagem ao Japão estará completa sem nos envolvermos numa verdadeira descoberta gastronómica. A comida, o que se come, onde se come e como se come, faz parte da cultura japonesa. O que comer no Japão? Os japoneses adoram comer e tiram imenso proveito das horas das refeições e, como tal, não será de estranhar …

Nenhuma viagem ao Japão estará completa sem nos envolvermos numa verdadeira…

O Japão é o país das tecnologias! Que tal equipar-nos a preceito para nos juntarmos aos milhares de japoneses que todos os dias se deslocam agarrados aos seus telemóveis? Há imensas aplicações úteis para facilitar a sua viagem no Japão. Nós ainda preferimos os mapas em papel e o contacto directo com as populações mas, …

O Japão é o país das tecnologias! Que tal equipar-nos a preceito para nos…

Passagem de ano em Quioto | Japão

Passagem de ano em Quioto

O bairro de electrónica de Akihabara é uma das zonas mais suis-generis de Tóquio, e uma das mais identificadoras da subcultura japonesa. Originalmente terreno de artesãos e comerciantes, ficou conhecido pelo seu mercado negro, após o fim da segunda guerra mundial, e mais tarde transformou-se na zona privilegiada de compras no que toca a electrodomésticos, …

Visitar o bairro de Akihabara, Tóquio

Quando se fala em Jigokudani Onsen a maioria das pessoas não associa nada a essas palavras. Mas quando vêem uma imagem dos macacos da neve ficam apaixonados pelo local.

Quando se fala em Jigokudani Onsen a maioria das pessoas não associa nada a essas palavras. Mas quando vêem uma imagem dos macacos da neve ficam apaixonados pelo local.

O Japão é um país vasto e conhecê-lo implicaria passar algumas semanas no seu território. No entanto, se tiver cerca de 10 dias no país (tempo que nós tivemos) já dá para fazer um roteiro interessante e explorar algumas das melhores e mais emblemáticas zonas. O ideal é ter pelo menos duas semanas. Depois de desenhar o nosso roteiro no Japão, começamos a preparar a nossa viagem. Para o ajudar a preparar a sua viagem ao Japão, resolvemos reunir as dicas de viagem no Japão que consideramos…

O Japão é um país vasto e conhecê-lo implicaria passar algumas semanas no…

IMG_6428

Um roteiro para uma de 10 dias ao viagem ao Japão. Visitamos no nosso itinerário Tóquio, Nara, Monte Fuji, Nagano, Quioto e Kamakura.

Kamakura

Kamakura foi capital feudal do Japão de 1185 a e isso reflecte-se na quantidade e qualidade de templos que ainda hoje podemos admirar.

Pinterest
Pesquisar