Bruna de Souza Moreira

Bruna de Souza Moreira

Bruna de Souza Moreira
Mais ideias provenientes do(a) Bruna de Souza
Sempre pensei e acredito que vivendo desta forma que é o relacionamento e não cada um por si ou do quando está tudo bem .

Aprendi a amar você... Você que eu não via. Das chatices suas... eu bem reclamava. É seu jeito de ser... que eu amo. Chaaaato, rsrsrs, mas,... difícil. Queria poder voltar no tempo. No tempo em que éramos um. E que nada importava.(L.M.)

A saudade é o imposto que a vida cobra...

"Porque todas as estrelas estão desaparecendo. Apenas tente não se preocupar, você as verá algum dia Pegue o que você precisa e siga seu caminho e faça seu coração parar de chorar..."

Escolha um par sabendo que ambos tem muitos defeitos, e a maior virtude é saber que os dois procuram um grande amor e querem a felicidade...O QUE VC QUER?  http://atracaosemlimite.com/main/como-chamar-atencao-dos-homens/

Independentemente de quem seja, não invente desculpas. Não existe amor se você prefere estar ao lado de outros, o amor vem sempre em plano. Fuja de quem diz que te ama mas não pode estar ao seu lado. Amor não sobrevive a distância e a palavras.