PSICOLOGIA DAS CORES (infográfico)

Infográfico - A psicologia das cores, uma poderosa ferramenta para designers, arquitetos e decoradores

As cores revelam a sua personalidade. As cores influenciam na personalidade de acordo com a preferência. É importante destacar que as preferências de cores, mudam de acordo com o momento emocional do indivíduo.

Vinil autocolante Regras da Casa

bons conselhos...mas ainda me consigo lembrar de mais uns quantos lololol

31 Tatuagens - Menos pode ser Mais

O traço faz a diferença para quem quer delicadeza estampada na pele - Artes - Campo Grande News - Notícias em Campo Grande e Mato Grosso do Sul - Política, esporte, economia e muito mais.

Escolha um par sabendo que ambos tem muitos defeitos, e a maior virtude é saber que os dois procuram um grande amor e querem a felicidade...O QUE VC QUER? http://atracaosemlimite.com/main/como-chamar-atencao-dos-homens/

Independentemente de quem seja, não invente desculpas. Não existe amor se você prefere estar ao lado de outros, o amor vem sempre em plano. Fuja de quem diz que te ama mas não pode estar ao seu lado. Amor não sobrevive a distância e a palavras.

Pensamentos:)

vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! Simples assim!!! Então insista ou desista! Meio termo cansa...

Capas de Tecido

Achei na revista manequim de outubro de Por isso é bom ter mãe que assina e guarda todas as revistas rss.

olhe os muros

Vou confessar, eu amo quando você fecha a cara porque tá com ciúme, quando você fica bravinho e diz: “Poxa… Você vai sair e vai ter moleque junto?” ou “Quem é esse folgado aqui da foto?” Eu amo isso, eu me sinto segura, eu me sinto tão sua!


Mais ideias
Pinterest
Pesquisar