Hoje quero ensinar-vos a fazer uma Caneta-prenda.  É uma ideia bem simples de executar, muito económica e que podem utilizar para fazer as ofertas de aniversário dos vossos filhos.  A ideia que irei apresentar aqui é mais adequada para meninas já que iremos usar flores de plástico mas eu usei-a para incluir nas ofertas que fiz às educadoras da minha filha no final do ultimo ano letivo e elas adoraram!

Hoje quero ensinar-vos a fazer uma Caneta-prenda. É uma ideia bem simples de executar, muito económica e que podem utilizar para fazer as ofertas de aniversário dos vossos filhos. A ideia que irei apresentar aqui é mais adequada para meninas já que iremos usar flores de plástico mas eu usei-a para incluir nas ofertas que fiz às educadoras da minha filha no final do ultimo ano letivo e elas adoraram!

Criatividade e Felicidade caminham lado a lado.  Ser Feliz não deve constituir o SONHO em si, o objetivo ou a meta a alcançar.  SER FELIZ, é um estado de espírito, uma forma de ser e de estar na Vida.  Mas como criar esse estado de Felicidade em nós?

Criatividade e Felicidade caminham lado a lado. Ser Feliz não deve constituir o SONHO em si, o objetivo ou a meta a alcançar. SER FELIZ, é um estado de espírito, uma forma de ser e de estar na Vida. Mas como criar esse estado de Felicidade em nós?

Há momentos na Vida da tua vida em que te interrogas quem és.  O que fazes aqui, qual a tua Missão neste mundo.  Se és uma Boa Mãe e se te sentes uma Mulher Feliz e Realizada. Alguma vez te sentiste assim?

Há momentos na Vida da tua vida em que te interrogas quem és. O que fazes aqui, qual a tua Missão neste mundo. Se és uma Boa Mãe e se te sentes uma Mulher Feliz e Realizada. Alguma vez te sentiste assim?

Olá Mães, Hoje quero deixar aqui uma excelente dica de leitura que devem acrescentar

Olá Mães, Hoje quero deixar aqui uma excelente dica de leitura que devem acrescentar

O testemunho que quero partilhar convosco é o de uma Mãe Guerreira, que luta diariamente para manter controlada (na medida do possível, claro), a doença crónica do seu filho: Epilepsia.

O testemunho que quero partilhar convosco é o de uma Mãe Guerreira, que luta diariamente para manter controlada (na medida do possível, claro), a doença crónica do seu filho: Epilepsia.

Ontem tivémos mais uma videoconferências épica do grupo das Mães Empreendedoras Online

Ontem tivémos mais uma videoconferências épica do grupo das Mães Empreendedoras Online

Quão Longe estás da Mãe que gostarias de SER?  O que faria de ti uma MÃE mais FELIZ? O que é que tu não tens neste momento, e que te falta, para seres uma Mãe mais completa?

happy family having fun. baby boy with brown curly hair and his mother with ginger hair showing thumb up each other. outdoor shot - buy this stock photo on Shutterstock & find other images.

Creativity, Happiness, Dreams, Being Happy

Mobiles, Creativity, Happiness, Projects, Happy, Mobile Phones

Criatividade e Felicidade caminham lado a lado.  Sou uma apaixonada pela arte de Criar, mas não sou a unica.   Por isso, hoje trago aqui o Testemunho de uma Mãe Criativa que resolveu partilhar connosco a sua paixão pela criatividade e porque motivo isso a faz FELIZ...

Criatividade e Felicidade caminham lado a lado. Sou uma apaixonada pela arte de Criar, mas não sou a unica. Por isso, hoje trago aqui o Testemunho de uma Mãe Criativa que resolveu partilhar connosco a sua paixão pela criatividade e porque motivo isso a faz FELIZ...

Já que estamos num fim de semana de chuvinha que veio para ficar, deixo-te aqui uma lista com sugestões para o teu fim de semana! Desfruta e Bom fim de semana!

Indoor activities for kids that DON'T involve TV, Computers, iPads, phones or any other "screen time" activities.

Um dos maiores desafios da maternidade é o facto de termos que enfrentar, por vezes, situações que afetam a saúde dos nossos filhos.   Vê-los sofrer doí-nos, muitas vezes, mais a nós do que a eles.   Há situações mais graves do que outras, claro, mas pior do que lidar com a situação de saúde do nosso filho é, muitas vezes, lidar com os estigmas e pressões de quem está á nossa volta.  Como lidar com esses estigmas?

Um dos maiores desafios da maternidade é o facto de termos que enfrentar, por vezes, situações que afetam a saúde dos nossos filhos. Vê-los sofrer doí-nos, muitas vezes, mais a nós do que a eles. Há situações mais graves do que outras, claro, mas pior do que lidar com a situação de saúde do nosso filho é, muitas vezes, lidar com os estigmas e pressões de quem está á nossa volta. Como lidar com esses estigmas?

Pinterest
Search