Hehe .. Esse é o sonho de quem ta na faculdade de engenharia nesse momento.. . . acompanhe !

onde não há táxis

onde não há táxis

??????????? Hehehehe... Quase falei errado! :P

??????????? Hehehehe... Quase falei errado! :P

rsrsrsrs...

rsrsrsrs...

Piadas em imagens #6204300

Se uma imagem vale por mil palavras, essas imagens vão valer mil risadas! Piadas em imagens é a coleção para quem quer um pouco de humor rápido para compartilhar com os amigos e espalhar diversão!

Minha nossa. Kkkk.

Minha nossa. Kkkk.

Cara de coxinha

Cara de coxinha

Tirinhas Nada a Ver

Tirinhas Nada a Ver

Mas fácil aguentar aquele único mosquito mesmo se não né

Mas fácil aguentar aquele único mosquito mesmo se não né

Quem nunca

Quem nunca

Pinterest
Pesquisar